| Notícias

07/06/2017

SAE - AÇÃO CULTURAL oferece: Laboratório de Percussão Criativa

Trabalho multidisciplinar envolvendo percussionistas, regentes e compositores com o objetivo de realizar um estudo crítico sobre a escrita e a interpretação de obras para percussão com ênfase na música contemporânea.

www.acaocultural.sae.unicamp.br

Trabalho multidisciplinar envolvendo percussionistas, regentes e compositores com o objetivo de realizar um estudo crítico sobre a escrita e a interpretação de obras para percussão com ênfase na música contemporânea (século XX e XXI). Serão desenvolvidas composições, técnicas instrumentais e ao final, prevê-se um concerto com apresentação da produção decorrente.

O laboratório será dividido em quatro módulos: I. Apreciação e análise de obras referenciais do repertório; II. Performances comentadas; III. Criação de novas obras e discussão sobre processos composicionais; IV. Ensaios e execução das composições.

Público-alvo: Percussionistas, compositores e regentes

Dia: Quarta-feira

Horário: 12:00 as 13:40hs

Duração: de Junho à Novembro

Local: Escola Livre de Música - CIDDIC (Rua João Pandiá Calógeras 185, Unicamp)

Instrutor: Carlos dos Santos (Contemplado pelo programa de ação cultural do SAE na Escola Livre de Música da Unicamp)
carlosdossantos.com.br

INSCRIÇÕES: goo.gl/forms/3S7b6M8RhNJuNEVq2

| Notícias

CIDDIC e Escola Livre de Música apresentam: Grupo de Trompetes

CIDDIC e ELM apresentam: Grupo de Trompetes

Lista de aprovados para os Cursos de Música do 2º semestre de 2017 da ELM

Lista de aprovados para os Cursos de Música ELM.

Cursos de Música do 2º semestre de 2017 da ELM - Convocação 2ª fase.

Convocação 2ª fase.

Endereço: