| Notícias

07/06/2017

SAE - AÇÃO CULTURAL oferece: Laboratório de Percussão Criativa

Trabalho multidisciplinar envolvendo percussionistas, regentes e compositores com o objetivo de realizar um estudo crítico sobre a escrita e a interpretação de obras para percussão com ênfase na música contemporânea.

www.acaocultural.sae.unicamp.br

Trabalho multidisciplinar envolvendo percussionistas, regentes e compositores com o objetivo de realizar um estudo crítico sobre a escrita e a interpretação de obras para percussão com ênfase na música contemporânea (século XX e XXI). Serão desenvolvidas composições, técnicas instrumentais e ao final, prevê-se um concerto com apresentação da produção decorrente.

O laboratório será dividido em quatro módulos: I. Apreciação e análise de obras referenciais do repertório; II. Performances comentadas; III. Criação de novas obras e discussão sobre processos composicionais; IV. Ensaios e execução das composições.

Público-alvo: Percussionistas, compositores e regentes

Dia: Quarta-feira

Horário: 12:00 as 13:40hs

Duração: de Junho à Novembro

Local: Escola Livre de Música - CIDDIC (Rua João Pandiá Calógeras 185, Unicamp)

Instrutor: Carlos dos Santos (Contemplado pelo programa de ação cultural do SAE na Escola Livre de Música da Unicamp)
carlosdossantos.com.br

INSCRIÇÕES: goo.gl/forms/3S7b6M8RhNJuNEVq2

| Notícias

CIDDIC e Escola Livre de Música apresentam: Combo: Musical Jazz, Bolero e Tema de filmes.

CIDDIC e ELM apresentam: Combo: Musical Jazz, Bolero e Tema de filmes.

CIDDIC e Escola Livre de Música apresentam: Grupo de Trompetes

CIDDIC e ELM apresentam: Grupo de Trompetes

Lista de aprovados para os Cursos de Música do 2º semestre de 2017 da ELM

Lista de aprovados para os Cursos de Música ELM.

Endereço:
ELM - Escola Livre de Música da Unicamp