CONCERTO: MÚSICA NO MUSEU – Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro – MAIO 2023

Dado ao sucesso e atendendo ao pedido dos espaços e do público, ampliamos Música no Museu apresenta ¨Os Imortais da Música Brasileira e os Gênios Internacionais¨ para maio 2023 com mais um programa movimentado que passeia pelas músicas, brasileira e internacional ressaltando os seus grandes autores com ênfase na ampla produção musical brasileira. E em São Paulo, também encerrando, teremos outro concerto e no Musica no Museu Internacional voltamos a Sintra e Covilhãs em Portugal e a Viena, na Áustria..

Ficamos muito contentes com a aceitação de nosso programa que teve a chancela do Ministério da Cultura- Lei de Incentivos Fiscais-, patrocínio da Vibra Energia e o apoio do BTG-Pactual e da Universidade Estácio de Sá.

Ao final agradeceremos aos espaços culturais que nos apoiaram, aos músicos que prestigiaram a Série, a mídia, muito generosa, divulgando todos os concertos e ao público carinhoso que lotou todos os mais de 80 eventos que realizamos neste período de 7 meses, de novembro 2022 a maio 2023.

Mas o Música no Museu não para por aí. Teremos voz em Junho preparando para o I BsbHarpFestival (28 de junho a 2 de agosto), o XVIII RioHarpFestival (1 a 31 de julho),e o VII SPHarpFestival (de 12 a 16 de julho);

Esperamos por vocês.

Saudações Musicais, Sergio da Costa e Silva- Diretor de Música no Museu- www.musicanomuseu.com.br