CONCERTO: Escola Livre de Música traz uma série de apresentações musicais em parceria com a Superintendência do H.C da Unicamp

MÚSICA NO H.C. – Parceria ELM/H.C.

A Escola Livre de Música da Unicamp traz este semestre de 2019 uma série de apresentações musicais em parceria com a Superintendência do Hospital das Clínicas da Unicamp, realizando a difusão cultural no campus universitário. Esta iniciativa visa trazer os efeitos comprovadamente terapêuticos da música acústica para todos, bem como fornecer aos alunos a prática da performance, assim como um sentido de inserção e função social da música. As apresentações acontecem sempre na rampa de acesso ao 3º andar. Prestigiem!

Apresentações

11/11 – 12:30 – Grupo de Metais, instrutor responsável: Fernando Hehl

13/11 – 13:00 – Orquestra de Saxofones, instrutor responsável: Miguel Clemente

19/11 – 12:30 – Combo ELM convida Bolsistas, instrutor responsável: Israel Calixto