CONCERTO: No limite do silêncio – saxofone e piano

No limite do silêncio

O espetáculo traz ao público um recital de música com interações visuais e corporais. Para isso o repertório é variado, mostrando as mais diferentes facetas do saxofone, desde a sua forma tradicional, passando por transcrições e chegando à Música Contemporânea, momento importante e de destaque para o saxofone.

Horário: 17:30 às 18:30
Onde: Sala Multiusos da Casa do Lago (Unicamp)

Repertório:
Syrinx, Debussy
Prelude, Cadence et Finele, A Desenclos
Kokoro, Jean-Denis Michat (estreia sul-americana)
Fantasia, Villa-Lobos
Mangata, Omar Sala
Beryllisation, Jailton de Oliveira
Lamento et Rondo, Sancan

Bruno Camargo, saxofone
Miguel Clemente, saxofone (organizador)
Norberto Égon Osis, piano
Milena Lopes, piano

Miguel Clemente: Vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Música do I.A./UNICAMP pesquisador doutorando, improvisador, performance, professor, saxofonista e psicopedagogo. Desenvolve pesquisa em Improvisação, Criatividade Musical, Perfomance sob a orientação do Prof. Dr. José Fornari e o Prof. Dr. Manuel Falleiros. Mestre em Música- Unicamp (2018), Graduado em Magisterio Educación Musical -Universidad de Jaén  (Espanha, 2011) e Psicopedagogia – Universidad de Jaén e Universidade de Lisboa (2014).  Estudou saxofone no Conservatório Profissional de Jaén (Espanha) e realizou cursos com renomeados professores internacionais como Arno Bornkamp, Nobuya Sugawa, Claude Delangle, Juan Casas, Marcos López. Desde 2017 é responsável pela aula de saxofone da Escola Livre de Música da Unicamp (CIDDIC).

Bruno Camargo: Faz parte da nova geração de saxofonistas brasileiros. Iniciou seus estudos musicais noConservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí na classe do professor Marcos Pedroso.Paralelamente estudou Licenciatura em Música na Universidade Metropolitana de Santos. Em 2016 tornou-se o primeiro brasileiro aprovado na prestigiosa classe do professor e solista internacional Jean-Denis Michat, onde em 2018 obteve seu DEM (Diploma de Estudos Musicais na especialidade Saxofone) no Conservatório Nacional da Região de Lyon. Além disso é saxofone solista da Banda Sinfônica do Exército Brasileiro.

Link evento facebook: https://www.facebook.com/events/463497631245375/