CONCERTO: Orquestra Sinfônica da Unicamp e Coro Contemporâneo de Campinas apresentam Concerto Oficial de Abertura da Temporada

Nos dias 12 e 13 de março, a Orquestra Sinfônica da Unicamp e o Coro Contemporâneo de Campinas celebram os 250 de nascimento de Beethoven e os 150 anos de estreia da ópera O Guarani, do compositor campineiro Carlos Gomes.
Os concertos serão apresentados na quinta-feira, dia 12, às 20h, no Teatro Castro Mendes, e na sexta-feira,  dia 13, no Auditório do Instituto de Artes da Unicamp, às 13h. Sob a batuta de Cinthia Alireti, a OSU interpreta a  Fantasia Coral, de Beethoven, e trechos destacados da ópera O Guarani, contando com a participação especial do soprano Rebeca Oliveira, do barítono Willian Donizetti, do tenor Clóvis Português e do pianista e professor Maurícy Martin, além do Coro Contemporâneo de Campinas.
Os ingressos para o concerto do Teatro Castro Mendes estão à venda no teatro e no site www.sympla.com.br

Concerto de Abertura da Temporada 2020
Orquestra Sinfônica da Unicamp & Coro Contemporâneo de Campinas

Teatro Castro Mendes, 12/03, Quinta-feira, às 20h
R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia). Vendas no teatro e no site: www.sympla.com.br

Auditório do Instituto de Artes, 13/03, Sexta-Feira, às 13h.
Concerto com entrada franca.

Maurícy Martin, Piano
Coro Contemporâneo de Campinas