CONCURSO: Orquestra Jovem Recanto Maestro – Seleção de Professores de Música – Violino, Violoncelo e Contrabaixo

A Associação OntoArte, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 07.057.710.0001-05, torna pública a Seleção de Professores de Música para o ensino dos seguintes instrumentos: violino, violoncelo e contrabaixo.
Além de aulas para crianças e jovens, os professores selecionados deverão de ensaios e concertos de música de câmara.
As aulas serão ministradas na Antonio Meneghetti Faculdade no Recanto Maestro, distrito dos municípios de São João do Polêsine e Restinga Seca, bem como em outros municípios da Quarta Colônia de Imigração do Rio Grande do Sul.

A seleção será realizada em duas etapas:

1. Análise do currículo e da gravação em audiovisual – eliminatória O repertório da gravação audiovisual deve incluir duas peças ou dois movimentos contrastantes, de livre escolha.
Os (as) candidatos deverão enviar seus currículos e link do vídeo para o e-mail marketing@recantomaestro.com.br até do dia 30 de março de 2020.

O resultado da primeira etapa será anunciado no dia 06 de abril de 2020.

2. Audição, Prova Didática e Entrevista
A segunda etapa da Seleção será realizada no dia 09 de maio de 2020 na Antonio Meneghetti Faculdade, Recanto Maestro, distrito dos municípios de São João do Polêsine e Restinga Seca, RS.

Repertório para a audição:
– Duas peças ou dois movimentos contrastantes, de livre escolha;
– Leitura à primeira vista de trechos escolhidos pela banca examinadora.
A Prova Didática consistirá de uma aula coletiva com até seis alunos da Orquestra Jovem Recanto Maestro. Duração da aula: 30 minutos.
A Entrevista abordará aspectos pedagógicos, disponibilidade de carga horária para atender as demandas do ensino para crianças e jovens e para participar de ensaios e concertos de música de câmara.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 11 de maio de 2020, na página de facebook da Orquestra Jovem Recanto Maestro.

Contatos:
55. 3289.1138 / 55. 99635.3752 http://facebook.com/orquestrajovemrecantomaestro