DIVULGAÇÃO: Edital de Transferência Externa para os cursos de Música da UNESP

O Instituto de Artes da UNESP, Campus de São Paulo torna público que, no período de 27 de
fevereiro a 03 de março de 2020, estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas por transferência externa:
– Habilitações em Cordas: Violino, Viola, Violoncelo e Contrabaixo (7 vagas)
– Habilitações em Sopros: Flauta Doce e Oboé (6 vagas)
– Habilitação em Percussão (3 vagas)
– Habilitação em Regência (3 vagas)
Serão aceitas inscrições de Graduandos em cursos de Licenciatura e de Bacharelado em Música (em todas as habilitações) em instituições brasileiras e estrangeiras de ensino superior. Não serão aceitas transferências de alunos matriculados nos dois primeiros e nos dois últimos semestres letivos no curso de origem. Os candidatos devem possuir um mínimo 50% de aprovação em disciplinas cursadas no seu curso de origem, e devem efetuar o aproveitamento de estudos de 3 disciplinas do Ciclo Básico comum aos cursos de Graduação em Música.

Mais informações em: https://www.ia.unesp.br/#!/ensino/graduacao/transferencia/