Orquestra Sinfônica da Unicamp apresenta: Escolhas e Percursos

Foto OSU Orquestra Sinfônica da Unicamp

A Orquestra Sinfônica da Unicamp vai a Santos, em uma apresentação na série do Sesc da cidade, chamada “Tocando Santos”.
O concerto trará ao público três obras dedicadas ao significado das escolhas e percursos. A primeira é a peça “In response to the unheard music hidden in the shrubbery” de Tatiana Catanzaro, com solos do clarinetista Eduardo Freitas. A misteriosa Sinfonia n.º 8, D. 759, em si menor, a “Inacabada” de Franz Schubert e o Concerto para violino, violoncelo e piano, op. 56, o “Concerto triplo” em dó maior de Ludwig van Beethoven completam o programa do concerto, que acontecerá dia 21/10, às 18h no Sesc Santos. Um apresentação desse mesmo concerto acontecerá também dentro da Unicamp no dia 17 de outubro de 2018, quarta-feira, às 19h na Casa do Lago (Unicamp).

Os ingressos poderão ser adquiridos no dia do concerto, na bilheteria do SESC Santos.

Programa:

Tatiana Catanzaro – In response to the unheard music hidden in the shrubbery (8’)

Eduardo Freitas, clarinete

Franz Schubert – Sinfonia n. 8, D.759, si menor “Inacabada” (25′)

Allegro moderato

Andante con moto

Ludwig van Beethoven – Concerto para violino, violoncelo e piano “Tríplice”, op. 56, dó maior (33’)

Allegro

Largo