Quinteto de Sopros da Orquestra Sinfônica da Unicamp se apresenta em Sousas e na Adunicamp

Cartaz quinteto de sopros da OSU - Sem fronteiras

O Quinteto de Sopros é uma das formações camerísticas da Orquestra Sinfônica da Unicamp. Para este programa, o quinteto conta com os seguintes integrantes: Rogério Peruchi (flauta), João Carlos Goehring (oboé), Eduardo Freitas (clarinete), Bruno Demarque (trompa) e Francisco Amstalden (fagote). Apresenta o concerto “Sem Fronteiras” que traz à tona um paralelo entre a geografia e o tempo, onde compositores de épocas e lugares diferentes dialogam entre si através de sua música, criando o equilíbrio entre relembrar o passado e o projetar/apontar para o futuro. No repertório, obras de compositores do século XX feitas para essa formação.

Quinteto de Sopros da OSU: Sem Fronteiras

30 de abril, terça-feira, 20h

Igreja Sant’Ana

R. Siqueira Campos, 90 – Sousas, Campinas-SP