CONCERTO: Orquestra Sinfônica da Unicamp traz Tchaikovski e Bach em seu próximo concerto todo dedicado a cordas

Dia 21 de setembro, quinta-feira, a Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realiza mais um concerto da sua Temporada Oficial 2023. Com um programa todo dedicado a cordas, o grupo executa uma das obras mais emblemáticas para essa formação: “A Serenata para cordas” de Tchaikovski, e o “concerto em Lá menor” do gênio J. S. Bach.

A direção artística e os solos ficarão a cargo do professor de violino do Departamento de Música da Unicamp, Adonhiran Reis. O concerto também contará com a participação de alunos de cordas do Instituto de artes.

A apresentação acontece às 19h30 no auditório da FCM, que fica na Rua Albert Sabin, dentro da Unicamp. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. Convide os amigos e a família e até la!

Serviço | Concerto Oficial OSU 2023
Quando: 21 de setembro, às 19h30
Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp | Rua Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária “Zeferino Vaz”

Evento gratuito