Coral Unicamp Zíper na Boca

  • Cartaz XVII Festival Unicamp de Corais

    O ano de 2022 marca a retomada das edições presenciais do Festival Unicamp de Corais, com a realização de sua 17ª edição no dia 22 de Outubro, às 20h, no Teatro Vitória em Limeira. Ao realizar o festival pela primeira vez nesta cidade, a coordenação do evento tem como objetivo oferecer à população limeirense e à comunidade universitária dos diversos campi da Unicamp na cidade: FCA – Faculdade de Ciências Aplicadas, FT – Faculdade de Tecnologia e Cotil – Colégio Técnico de Limeira, um espetáculo gratuito e de qualidade, numa mostra das múltiplas possibilidades de expressão musical através do canto coletivo. Participam desta edição, o Coro de Câmara Officina Vocalis do Centro Universitário Adventista de São Paulo – UNASP/Engenheiro Coelho, o Coro Infanto-Juvenil do Projeto Guri – Polo Piracicaba, o Coral Unimed Campinas e o grupo anfitrião: Coral Unicamp Zíper na Boca que tradicionalmente abre a programação a cada edição do festival. Coordenação Geral: Vívian Nogueira Entrada franca. Não é necessário retirar ingresso antecipadamente. Serviço XVII Festival Unicamp de Corais Data: dia 22 de Outubro, 20h Duração: 120 min Teatro Vitória – Limeira SP Entrada franca!


  • Cartaz Zíper 37 anos: De volta aos palcos!

    O espetáculo marca o tão esperado retorno aos palcos, numa celebração tripla dos 35, 36 e 37 anos do Coral Unicamp Zíper na Boca! O repertório selecionado pra esta nova montagem prevê a execução de MPBs em arranjos corais especialmente dedicados ao Zíper na Boca e obras significativas realizadas no decorrer de sua longa trajetória, enriquecidos pela performance cênica. Estreia no Teatro Castro Mendes, dia 23 de Outubro, às 19h. Direção Artística e Regência: Vívian Nogueira Direção Cênica: Fernanda Nunes e Gui Martins Preparação Vocal: Weverton Silva Ingressos: R$10,00 inteira R$5,00 meia entrada* *Meia-entrada (com comprovante): estudantes, pessoas a partir de 60 anos, professores da rede pública, pessoas com necessidades especiais e seu acompanhante. Vendas pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/77392 ou na bilheteria do teatro (de 4ªF a domingo, das 16 às 21h). Serviço: Coral Unicamp Zíper na boca apresenta – Zíper 37 anos: De volta aos palcos! Data: Domingo 23 de Outubro às 19h00 Local: Teatro Municipal Castro Mendes – Rua Conselheiro Gomide, 62, Campinas – São Paulo Classificação Etária: Livre Duração do espetáculo: 60 minutos *Descontos e promoções não cumulativos* Acessibilidade O teatro dispõe de lugares para cadeirantes e acompanhantes. A política de ingressos para cadeirantes nos eventos, aplica que o usuário pague 50% do valor, mediante comprovação da condição específica (não acumulativo no caso de já se enquadrar no direito de meia entrada). O ingresso deve ser retirado pessoalmente na bilheteria do teatro (mediante disponibilidade) e, caso seja retirado por terceiro, este deverá apresentar documentação do cadeirante, comprobatório de necessidade do espaço. Para pontos de venda, bilheterias e vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da 1/2 entrada no acesso ao evento. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido. Promocionais Fique atento caso você comprar um ingresso promocional, para saber o tipo de comprovação/ contribuição que você terá que fazer no dia do evento como contrapartida ao benefício. Por exemplo, 01kg de alimento não perecível no acesso ao evento. Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro Municipal “José de Castro Mendes” De quarta-feira a domingo das 16h00 às 21h00. Ingressos podem ser adquiridos no site:https://bileto.sympla.com.br/event/77392/d/162843/s/1087085


  • Coral Unicamp Zíper na Boca em apresentação no teatro de arena da Unicamp

    O Coral Unicamp Zíper na Boca se apresenta na 17ª UPA: Unicamp de Portas Abertas, ao meio-dia deste sábado, dia 27 de agosto no teatro de arena da Unicamp.


  • Cartaz Coral Unicamp Zíper na Boca no III Festival Internacional de Coros “Orar Cantando pela Paz da Humanidade”

    O Coral Unicamp Zíper na Boca participa da noite de encerramento do III Festival Internacional de Coros “Orar Cantando pela Paz da Humanidade” que tem início nesta segunda-feira, 20 de junho e segue virtualmente até 24 de Junho, sexta-feira, com transmissão a partir das 20h30 (Chile/Brasil), pelo canal YouTube Concerto de Coros Los Andes Chile. O festival tem a coordenação do Prof. José Ramón Toro e está inserido na programação que celebra os 231 anos de fundação da cidade de Los Andes, considerada a capital do Canto Coral na região de Valparaíso/Chile. O evento cultural reúne agrupamentos corais da Indonésia, Ucrânia, Espanha, Itália, França, Estados Unidos, México, Cuba, Panamá, Guatemala, Equador, Venezuela, Colômbia, Brasil, Uruguai, Bolívia, Peru, Argentina e Chile, distribuídos nas seguintes categorias corais: infanto-juvenis, idosos, grupos vocais, universitários e mistos.


  • Cartaz Coral faz homenagem aos profissionais do Hospital das Clínicas da UNICAMP

    O Coral Unicamp Zíper na Boca se apresenta no dia 10/06 às 12:45 no Pátio da Pediatria do Hospital das Clínicas da Unicamp, em homenagem aos profissionais do H.C da UNICAMP.


  • Cartaz Coral Unicamp Zíper na Boca Fórum Permanente Especial Desafios da Sustentabilidade

    O Coral Unicamp Zíper na Boca se apresentará no Fórum Permanente Especial: Desafios da Sustentabilidade às 16h do dia 05/06 (domingo). O Fórum acontece ao longo dos dias 04, 05, 06 e 07 de junho. Link para mais informações do evento e também para inscrições: https://www.proec.unicamp.br/eventos/forum-permanente-especial-desafios-da-sustentabilidade-1


  • Cartaz Coral Unicamp Zíper na Boca retorno presencial teatro de arena

    Depois de mais de dois anos sem apresentações presenciais, o Coral Unicamp Zíper na Boca convida a todos para celebrar o retorno de suas atividades presenciais no Teatro de Arena da Unicamp, dia 30 de maio, às 13h. Contamos com sua presença! O evento é gratuito.


  • Cartaz do Festival Internacional de Música Sacra

    O Coral Unicamp Zíper na Boca se apresenta no Concerto de Abertura do Festival Internacional Online de Música Sacra, evento promovido pela Universidad UTE, do Equador, dia 12 de abril, às 21h (horário de Brasília). O Festival reunirá 51 grupos vocais e instrumentais de 16 países, e acontece de 12 a 14 de abril. A transmissão será pelo YouTube e Facebook.


  • cartaz coros universitários festival Unicamp Corais Inscrições prorrogadas

    INSCRIÇÕES PRORROGADAS! CONVITE A CORAIS UNIVERSITÁRIOS A “Edição Internacional Virtual Coros Universitários do Festival Unicamp de Corais” tem inscrições online prorrogadas até dia 02 de novembro. O formulário de inscrição e o regulamento do evento estão disponíveis e português e espanhol pelo link: bit.ly/zipernaboca O Coral Unicamp Zíper na Boca por intermédio do CIDDIC, centro ao qual está vinculado, está promovendo a “Edição Internacional Virtual Coros Universitários do Festival Unicamp de Corais”, com inscrições online abertas até dia 24 de Outubro. XVI Festival Unicamp de Corais: Edição Internacional Virtual Corais Universitários é direcionado a coros vinculados a universidades e instituições de ensino superior do Brasil e do exterior. O FESTIVAL UNICAMP DE CORAIS é um evento com 15 edições presenciais realizadas anualmente de 2005 a 2019. Idealizado pela Diretora Artística/Regente do Coral Unicamp Zíper na Boca, Drª Vívian Nogueira, o festival tem como objetivo estimular e difundir a prática do canto coral e promover o enriquecimento cultural da comunidade. Em 2020, houve uma interrupção em sua realização, que será retomada com a edição “Internacional Virtual Corais Universitários”, a ser realizada de 25 a 28 de Novembro de 2021 (quinta-feira a domingo), às 20h (Horário de Brasília), com transmissão pelo canal do YouTube do Coral Unicamp Zíper na Boca. As edições do Festival Unicamp de Corais são promovidas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por intermédio do Centro de Integração Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC), centro vinculado à Coordenadoria de Centros e Núcleos (COCEN). A XVI edição tem apoio do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE/Unicamp).


  • Cartaz Festival Canta Brasil

    Dando início às comemorações dos 35 anos do Coral Unicamp Zíper na Boca, o Coral participa da edição virtual do Festival Canta Brasil 2020. O festival será realizado em 02 etapas: de 23 a 27 de Setembro e de 30 Setembro a 03 de Outubro. O Zíper na Boca participa desta programação no domingo, dia 27 de Setembro. O evento tem início sempre  às 20h e será transmitido pelo canal YouTube do Canta Brasil!  Prestigiem! https://www.youtube.com/channel/UCuH3KpkZN2n-vs8Dojl_3bg Música “Maria,Maria”, com o Coral Unicamp Zíper na Boca, dando início às comemorações dos seus 35 anos. https://youtu.be/2Gkh5kwpHNU