CONCERTO: SABRA promove Concerto Noturno com diversos grupos musicais para comemorar seus 10 anos de fundação

O evento acontece no próximo dia 28 de setembro, no Salão de Eventos do CAR, às 19h30. O evento conta com o patrocínio do Instituto Unimed-BH.

Com patrocínio do Instituto Unimed-BH, a Sociedade Artística Brasileira (SABRA), promove junto com o Clube Atlético Rodoviário o novo evento da série de concertos noturnos com a Orquestra Sinfônica de Betim. O concerto de setembro da série apresentará obras de Borodin, Carlos Gomes, Elgar e Tchaikovsky . “Vamos comemorar com muita música e a participação de diversos grupos da Escola de Música SABRA, como Orquestra Sinfônica de Betim, Coral Unimed-BH, Orquestras Juvenis, Grupos de Sopros, Coral Inclusivo, Coral de Libras e Corais Infantis”, afirma o maestro Márcio Miranda Pontes, que rege os concertos da série.

Serviço:
Concerto com a Orquestra Sinfônica de Betim
Local: Salão de Eventos do Clube Atlético Rodoviário
Endereço: Praça Geni Nair, 40 – Centro, Betim
Dia: 28 de setembro de 2023
Horário: 19:30 horas
Entrada franca, limitada à lotação do espaço

Site: https://www.sabra.org.br/site/