CONCERTO: Violão, canto e piano no concerto do Centro de Música Brasileira em outubro

No dia 21 de outubro, sábado, às 18h, Fábio Bartoloni ao violão começa o recital do Centro de Música Brasileira no Mackenzie São Paulo, em Higienópolis. Em seguida apresentam-se Patrícia Teixeira no canto e Vagner Ferreira ao piano. Grátis!

No repertório, Fábio Bartoloni interpreta Achille Picchi, Adelaide Pereira da Silva, Daniel Murray, Giacomo Bartolini, João Luiz e Osvaldo Lacerda. O violonista é Doutor em Performance pela Arizona State University.

O duo Patrícia Teixeira e Vagner Ferreira tocam obras de Camargo Guarnieri, Claudio Santoro, Ernani Braga, João Octaviano, Osvaldo Lacerda,

Vagner Ferreira, Villa Lobos, Villani-Côrtes e Waldemar Henrique. A cantora é pós-graduada em Canto e Expressão pela Faculdade de Ciências e Educação do Caparaó, pós-graduada no Curso de Formação Integrada em Voz Artística pelo Centro de Estudos da Voz. O pianista é Bacharel em Música pela UNESP, aluno do pianista Nahim Marun. É Mestre em Performance e Pedagogia do Piano, pela Penn State University na Pennsylvania, orientado pelo pianista Dr Timothy Paul Shafer.

O Centro de Música Brasileira tem o objetivo principal defender e difundir a música erudita brasileira. É mantido financeiramente pela pianista Eudóxia de Barros, Presidente do CMB, tem apoio da Camisaria Colombo e parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie que cede o auditório. A última apresentação do ano será dia 18 de novembro com Antônio Carlos Magalhães, no cravo e o Coro Osvaldo Lacerda, sob regência de Bruno Costa.

1ª parte – Fábio Bartoloni, violão

Osvaldo Lacerda – Moda Paulista
Adelaide Pereira da Silva – Ponteio nº 1
Daniel Murray – Prelúdio I