DIVULGAÇÃO: Cursos de Musicalização e Coral Infantil estão com vagas abertas em Belo Horizonte e Betim

Aulas são gratuitas e voltadas a estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental I

A Sociedade Artística Brasileira (SABRA) está selecionando estudantes para o Curso de Musicalização Infantil. São 900 vagas para Musicalização Infantil em Betim e 100 vagas para Coral Infantil em Belo Horizonte. Podem participar estudantes regularmente matriculados no 2º  ano do Ensino Fundamental I. As inscrições vão até 29 de março. O edital está disponível em www.sabra.org.br/site/editais. Os cursos de Musicalização e Coral Infantil incluem aulas teóricas e práticas de Música, Canto e instrumentos musicais, além de estimular a capacidade comunicativa e a convivência social dos participantes. Com duração de um ano, o curso é presencial, com aulas na sede da Escola de Música SABRA ou em Instituições parceiras. Os cursos possuem orientação pedagógica inclusiva em toda a grade curricular com o objetivo de atender de maneira eficiente e eficaz a pessoas com deficiências físicas, sensoriais, intelectuais e mentais.

Ao final do primeiro ano de curso, os estudantes passarão por novo processo seletivo e poderão continuar os estudos em turmas avançadas. Todas as informações estão disponíveis nos editais dos Cursos de Musicalização e Coral Infantil. Os resultados serão divulgados no dia 31 de março, em www.sabra.org.br.

Serviço: Cursos de Musicalização e Coral Infantil

Inscrições: até 29 de março