SAE – AÇÃO CULTURAL oferece: Laboratório de Percussão Criativa

www.acaocultural.sae.unicamp.br

Trabalho multidisciplinar envolvendo percussionistas, regentes e compositores com o objetivo de realizar um estudo crítico sobre a escrita e a interpretação de obras para percussão com ênfase na música contemporânea (século XX e XXI). Serão desenvolvidas composições, técnicas instrumentais e ao final, prevê-se um concerto com apresentação da produção decorrente.

O laboratório será dividido em quatro módulos: I. Apreciação e análise de obras referenciais do repertório; II. Performances comentadas; III. Criação de novas obras e discussão sobre processos composicionais; IV. Ensaios e execução das composições.

Público-alvo: Percussionistas, compositores e regentes

Dia: Quarta-feira

Horário: 12:00 as 13:40hs

Duração: de Junho à Novembro