A ELM – Escola Livre de Música da Unicamp abre inscrições para o processo seletivo para os Cursos de Música de 2017.

Cartaz ELM inscrições 2017

O processo de ingresso:
1.1. O processo de ingresso para o curso de música oferecido pela ELM compreende as seguintes etapas:

a. O candidato se inscreve através do site da ELM na internet;
b. As fichas de inscrição dos candidatos são selecionadas para exame;
c. O candidato selecionado, realiza pessoalmente exame no local e data estipulada;
d. O candidato aprovado realiza a matrícula pessoalmente na ELM.

1.2. Os candidatos menores de idade devem realizar todo o processo de ingresso sob consentimento dos pais ou responsáveis legais.

1.3. A escola se desobriga do preenchimento de todas as vagas caso os inscritos não preencham os pré-requisitos para o curso.

1.4. CRONOGRAMA GERAL:
Cadastro pela internet (ficha online) janeiro a 24 de fevereiro.
Lista dos selecionados para Exame A partir de 27 de fevereiro.
Exames 6 a 9 de março.
Resultado 10 de março.
Inscrições nos cursos 13 a 17 de março.
Início das aulas 20 de março

A inscrição é realizada exclusivamente através da página: www.ciddic.unicamp.br/ciddic/elm
As inscrições que não atenderem às normas expressas no presente edital, assim como fichas incompletas, dados incorretos, inscrições fora do prazo, não serão aceitas.

Leia o edital completo em: https://drive.google.com/file/d/0B3TO607T6HKaX1VEc3FXeXBDOXc/view