Sinfônica da Unicamp realiza hoje concerto de abertura do Festival de Música Contemporânea Brasileira

Concerto da OSU abre a sétima edição do festival

A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realiza hoje, 22 de março, o concerto de abertura da sétima edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira (FMCB), às 20h, no Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas. O festival traz como homenageados os compositores Liduino Pitombeira e João Donato.

Os demais concertos noturnos ocorrerão no mesmo local e horário, até o dia 26 de março. Já as atividades diurnas do Festival acontecem nos dias 24 e 25 a partir das 10h, no Instituto de Artes (IA) da Unicamp, em Barão Geraldo.

7a. edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira (FMCB)
Abertura – Orquestra Sinfônica da Unicamp: Teatro Castro Mendes, 22/03 às 20h
Atividades diurnas: 24 e 25 de março, a partir das 10h, no Instituto de Artes da Unicamp
Concertos noturnos: 22 a 26 de março, no Teatro Castro Mendes, às 20h

Evento gratuito. Programação completa: link

Confira o programa do encontro a seguir.