Encontros OSU – Artur Huf entrevista Rommel Fernandes

Encontros OSU Entrevista Rommel Fernandes
AO VIVO | 13.10 às 19h
Artur Huf entrevista Rommel Fernandes

Hoje, 13 de outubro, o Spalla da OSU, Artur Huf, entrevista Rommel Fernandes, Spalla em exercício da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

Sobre Rommel Fernandes
Rommel Fernandes é o Spalla em Exercício da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e mantém intensa atividade como recitalista e músico de câmara. Foi solista frente a diversas orquestras, incluindo a Filarmônica de MG, a Osesp (como vencedor do concurso Jovens Solistas), Sinfônica de Campinas, Orquestra Unisinos, Orquestra Sesiminas Musicoop, Orquestra de Câmara da Unesp, Advent Chamber Orchestra e Northwestern University Chamber Orchestra. Doutor e Mestre em Música com “Honors” pela Northwestern University (EUA) na classe de violino de Gerardo Ribeiro, Rommel frequentou também o Lucerne Festival Academy (Suíça) e o Tanglewood Music Center (EUA). Foi músico convidado das sinfônicas de Boston e Chicago, colaborou com o grupo Fifth House Ensemble, fez parte do corpo docente da North Park University e foi membro da Chicago Civic Orchestra. Natural de Maria da Fé – MG, Rommel iniciou seus estudos musicais no Conservatório Estadual de Pouso Alegre e obteve o Bacharelado em Violino pelo Instituto de Artes da Unesp em São Paulo como aluno de Ayrton Pinto.

Sobre a série “Encontros OSU”

“Encontros OSU” é um programa semanal onde os músicos da OSU recebem seus convidados, oferecem workshops e compartilham discussões sobre temas importantes para o universo musical.