Coro Contemporâneo de Campinas se apresenta na 5ª edição do Festival Camerata (Fecam)

No dia 30 de maio, o Mosteiro de Itaici será o cenário de duas apresentações imperdíveis. Às 19h, o Coro Contemporâneo de Campinas, sob a direção de Angelo Fernandes, trará uma performance emocionante e diversificada no Teatro do Mosteiro de Itaici.

A apresentação faz parte da 5ª edição do Festival Camerata (Fecam), que acontece de 29 de maio a 2 de junho. A ação é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba (Acafi), com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba através da Secretaria Municipal de Cultura.

O festival celebra as contribuições das mulheres na música erudita, apresentando concertos e recitais focados em obras de compositoras, regentes e intérpretes, desde a antiguidade até os dias atuais.

Serviço | Coro Contemporâneo de Campinas na 5ª edição do Festival  Camerata (Fecam)

  • Quando: 30/05 (quinta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro do Mosteiro de Itaici
Rolar para cima
Ir para o conteúdo