CONCERTO: Cia. Minaz apresenta famoso musical da Broadway no Teatro Minaz

Após ser apresentado para mais de 1.200 pessoa em 2016, a Cia. Minaz traz para o palco do Teatro Minaz, a Ópera Rock Jesus Cristo Superstar, nos próximos dias 25 e 26 de maio.

O Famoso musical da Broadway, estreado em 1971 e composto pelo consagrado  Andrew Lloyd Webber, narra com uma linguagem até hoje atual os últimos dias de Cristo e os envolvimentos políticos e sociais provocados por seus ensinamentos e atitudes.

A história se passa da sua chegada à Jerusalém até sua crucificação e enfoca o personagem de Judas personificando as controvérsias das relações humanas.

Há três anos, a Cia. Minaz estreou sua montagem do musical, integrando a programação do Circuito Cultural Sicoob Cocred no Theatro Pedro II. Sob regência do maestro Mitia D’acol, mestrando em Teoria Musical da Jacobs School of Music na Universidade de Indiana em Bloomington, EUA, a montagem da Cia. Minaz que é apresentada em português, traz um elenco com mais de 80 cantores e se utiliza da linguagem teatral e musical contemporânea incluindo jovens solistas premiados em concursos, com experiência em montagens de musicais, óperas e concertos no Brasil e no exterior, além de bailarinos e banda em uma encenação ágil, moderna e emocionante.

O espetáculo “Jesus Cristo Superstar” será apresentado no dia 25/05, às 20h30 e no dia 26/05, às 19 horas, no Teatro Minaz, que está localizado na Rua Carlos Chagas, 259 – Jardim Paulista.Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia ou antecipada) e estão disponíveis para compra na Cia. Minaz (compra antecipada com desconto) e pelo site Ingresso Rápido. Mais informações pelo site da Cia. Minaz (www.minaz.com.br) ou pelo telefone (16) 3941-2722.