CHAMADA: Apresentações Artísticas no SIMCAM 15

O Simpósio Internacional de Cognição e Artes Musicais (SIMCAM) é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Cognição e Artes Musicais (ABCM) e realizado em parceria com instituições científicas. Em 2021, a 15ª edição do SIMCAM ocorrerá de 25 a 28 de maio e será organizada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul. Este será um fórum multidisciplinar dedicado a amplo espectro de discussões de questões científicas relevantes ao estudo dos processos cognitivos relacionados à música. Os idiomas oficiais serão o português, o inglês e o espanhol.

Em sua 15ª edição, em função da situação epidemiológica do momento, o simpósio ocorrerá de forma totalmente a distância, em formato on-line, porém com suas atividades transmitidas pelos canais disponibilizados pela organização do evento.

O prazo final para o envio de propostas de apresentação artística é 18/04/2021

Informações na página: https://abcogmus.org/2021/01/08/simcam-15/