DIVULGAÇÃO: Academia Brasileira de Música lança 2º edição do catálogo de obras de Tacuchian

A Academia Brasileira de Música está lançando a 2ª edição de “Ricardo Tacuchian: Catálogo de obras”, revista e ampliada, reunindo a música orquestral, de câmara, solos instrumentais, música vocal, música experimental. Organizado por Valéria Peixoto, Diretora Executiva da ABM e Coordenadora do Banco de Partituras/Edições ABM, o catálogo traz ainda a lista de arranjos e orquestrações realizadas pelo compositor e acadêmico carioca, além de sua discografia completa atualizada.

Autor de cerca de 250 títulos, apresentados no Brasil e em mais de 30 países da Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, com mais de uma centena de gravações em cerca de 40 itens discográficos, Ricardo Tacuchian é citado nos principais livros estrangeiros de referência musical. Destacou-se no Brasil e no exterior não apenas por sua vasta e diversificada obra, mas também pela criação do Sistema T, uma técnica de controle de alturas no processo de estruturação musical.

A publicação pode ser acessada no link: https://abmusica.org.br/wp-content/uploads/2021/10/catalogo_ricardo-tacuchian_2021_2ed.pdf