FESTIVAL: Edição Internacional Virtual Coros Universitários do Festival Unicamp de Corais

O Coral Unicamp Zíper na Boca por intermédio do CIDDIC, centro ao qual está vinculado, está promovendo a “Edição Internacional Virtual Coros Universitários do Festival Unicamp de Corais”, com inscrições online abertas até dia 24 de Outubro.  O formulário de inscrição e o regulamento do evento estão disponíveis em português e espanhol pelo link:  bit.ly/zipernaboca

XVI Festival Unicamp de Corais: Edição Internacional Virtual Corais Universitários é direcionado a coros vinculados a universidades e instituições de ensino superior do Brasil e do exterior.

O FESTIVAL UNICAMP DE CORAIS é um evento com 15 edições presenciais realizadas anualmente de 2005 a 2019. Idealizado pela Diretora Artística/Regente do Coral Unicamp Zíper na Boca, Drª Vívian Nogueira, o festival tem como objetivo estimular e difundir a prática do canto coral e promover o enriquecimento cultural da comunidade.

Em 2020, houve uma interrupção em sua realização, que será retomada com a edição “Internacional Virtual Corais Universitários”, a ser realizada de 25 a 28 de Novembro de 2021 (quinta-feira a domingo), às 20h (Horário de Brasília), com transmissão pelo canal do YouTube do Coral Unicamp Zíper na Boca.

As edições do Festival Unicamp de Corais são promovidas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por intermédio do Centro de Integração Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC), centro vinculado à Coordenadoria de Centros e Núcleos (COCEN). A XVI edição tem apoio do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE/Unicamp).

Site: https://www.ciddic.unicamp.br/ciddic/edicao-internacional-virtual-coros-universitarios-do-festival-unicamp-de-corais/