CONCERTO: Estreia de Concerto triplo de Bach em Brasilia

Estreia brasileira do Concerto Triplo de Bach em ré menor para 3 violinos solistas.

A Orquestra KOPA apresenta o Concerto Triplo de Bach BWV 1063 em Brasília no dia 24 de outubro. Trata-se da estreia brasileira da versão reconstituída desta obra para 3 violinos solistas, pelo Dr. Zoltan Paulinyi, professor privado de violino e composição, que é diretor e solista junto com seu filho João Marcos Simon Paulini (10 anos) e a Professora Karla Oliveto. No programa, constam também 2 peças contemporâneas de Paulinyi com os solistas Pedro Simon Paulini (7 anos) e Frederico Simon Paulini (4), além do concerto de Vivaldi RV580. Direção musical de Dr. Zoltan Paulinyi.

A Orquestra KOPA foi fundada pelos dois professores Zoltan Paulinyi e Karla Oliveto para reunir colegas professores e os melhores alunos de Brasília. Todos os instrumentistas e cantores podem se inscrever para participar dos próximos eventos.

Compositores podem se inscrever para o curso que selecionará obras para o ano que vem.
Inscrições com Zoltan@Paulinyi.com

SERVIÇO: Estreia brasileira do Concerto Triplo de Bach bwv1063 para 3 violinos solistas
DATA: 24 de outubro de 2022, segunda-feira, 19:30.
LOCAL: Auditório Levino de Alcântara da Escola de Música de Brasília
PROGRAMA: Onitonal e Coral Singelo de Z.Paulinyi (solista: Frederico Simon Paulini, 4 anos e Pedro Simon Paulini, 7 anos), Concerto de A.Vivaldi rv580, Estreia brasileira da reconstrução do Concerto de J.S.Bach bwv1063 (solistas: João Marcos Simon Paulini, 10 anos com Professora Karla Oliveto e Dr. Zoltan Paulinyi).
Direção Musical: Dr. Zoltan Paulinyi. Direção administrativa: Professora Karla Oliveto.
Entrada GRATUITA.