DIVULGAÇÃO: O Instituto de Artes da UNESP abre as inscrições para preenchimento de vagas por transferência externa.

O Instituto de Artes da UNESP, Campus de São Paulo torna público que, no período de 27 a 30 de maio de 2019, estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas por transferência externa.
As transferências de alunos estarão condicionadas a Prova Técnico-Interpretativa e às adaptações curriculares necessárias, exigidas pelos Conselhos de Cursos e aprovadas pela Congregação da Unidade.
Serão aceitas inscrições de Graduandos em cursos de Licenciatura e de Bacharelado em Música (em todas as habilitações) em instituições brasileiras e estrangeiras de ensino superior.
Não serão aceitas transferências de alunos matriculados nos dois primeiros e nos dois últimos semestres letivos no curso de origem. Os candidatos devem possuir um mínimo 50% de aprovação em disciplinas cursadas no seu curso de origem, e devem efetuar o aproveitamento de estudos de 3 disciplinas do Ciclo Básico comum aos cursos de Graduação em Música.

As inscrições deverão serão efetuadas exclusivamente via internet. Para inscrever-se o candidato deverá acessar o link – https://sistemas.unesp.br/academico/publico/transferencia.action – a partir das 9h do dia 27/05/2019 até as 17h do dia 30/05/2019.
As provas serão aplicadas no Instituto de Artes da UNESP (Câmpus de São Paulo), nos dias e locais abaixo:
– Bacharelado em Música – Habilitação em Canto – 03 vagas
Prova: 18/06/2019
– Bacharelado em Música – Habilitações em Cordas (Violino: 02 vagas, Viola: 02 vagas, Violoncelo: 01 vaga, Contrabaixo: 01 vaga)
Prova: 12/06/2019
– Bacharelado em Música – Habilitação em Órgão – 01 vaga