Quinteto da OSU participa do Festival Mais Cultura 2023 da UFMS

O Festival Mais Cultura 2023, que acontecerá de 25 a 29 de setembro, em Campo, trará uma programação rica em palestras, oficinas e workshops nas áreas de Artes Plásticas, Música, Teatro, Dança e Arquitetura. Um dos destaques desse evento gratuito e aberto ao público é a participação especial do Quinteto da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU), que celebra uma parceria entre as duas universidades.

O Quinteto, composto pelos músicos Éverton Amorim (violino), Eduardo Semencio (violino), Elinar Albuquerque (Viola convidado), Daniel Lessa (violoncelo) e Eduardo Freitas (clarinete), apresentará um repertório especial, destacando o Quinteto para Clarinete e Cordas em Si menor de Brahms.

Confira o Cronograma do Quinteto da OSU – Unicamp:

Dia 25/09 – Segunda-feira
– 20h – Recital no Teatro Glauce Rocha

Dia 26/09 – Terça-feira
– 10h20: Apresentação nas Pró-Reitorias da UFMS
– 20h30: Masterclasses para alunos do curso de licenciatura e estudantes em geral.

A participação do Quinteto da OSU promete será bastante enriquecedora para o público. O festival celebra a cultura e oferece a oportunidade de apreciar as diversas formas de arte.

Para mais informações sobre o Festival Mais Cultura 2023 e suas atrações, acesse o site maiscultura.ufms.br.