XVII Festival Unicamp de Corais

Cartaz XVII Festival Unicamp de Corais

O ano de 2022 marca a retomada das edições presenciais do Festival Unicamp de Corais, com a realização de sua 17ª edição no dia 22 de Outubro, às 20h, no Teatro Vitória em Limeira. Ao realizar o festival pela primeira vez nesta cidade, a coordenação do evento tem como objetivo oferecer à população limeirense e à comunidade universitária dos diversos campi da Unicamp na cidade: FCA – Faculdade de Ciências Aplicadas, FT – Faculdade de Tecnologia e Cotil – Colégio Técnico de Limeira, um espetáculo gratuito e de qualidade, numa mostra das múltiplas possibilidades de expressão musical através do canto coletivo.

Participam desta edição, o Coro de Câmara Officina Vocalis do Centro Universitário Adventista de São Paulo – UNASP/Engenheiro Coelho, o Coro
Infanto-Juvenil do Projeto Guri – Polo Piracicaba, o Coral Unimed Campinas e o grupo anfitrião: Coral Unicamp Zíper na Boca que tradicionalmente abre a programação a cada edição do festival.

Coordenação Geral: Vívian Nogueira

Entrada franca. Não é necessário retirar ingresso antecipadamente.

XVII Festival Unicamp de Corais
Data: dia 22 de Outubro, 20h