Sinfônica da Unicamp e Coro Contemporâneo de Campinas realizam concerto de Natal no auditório da FCM

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) recebe o último concerto da temporada 2023 da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU). Com participação do Coro Contemporâneo de Campinas e sob a direção do prof. e maestro Angelo J. Fernandez, o concerto ocorrerá no auditório da FCM, às 19h30, marcando um encerramento emocionante para o ano.

Os espectadores terão a oportunidade de vivenciar a magia do Natal ao som das tradicionais canções interpretadas pelo Coro Contemporâneo, acompanhado pela OSU. Destaca-se a apresentação da Cantata BWV. 51 “Jauchzet Gott in allen Landen” (Louvem a Deus em todos os lugares), de Johann Sebastian Bach, com solos da soprano Katherine Vitória e do trompetista Samuel Brisolla.

Este concerto de Natal promete ser uma experiência única, unindo a excelência musical da OSU e do Coro Contemporâneo, proporcionando momentos de celebração e encanto para a comunidade acadêmica e o público. A OSU tem escolhido o auditório da FCM como palco frequente de seus eventos artísticos, consolidando um espaço de cultura e apreciação musical no campus.

Serviço | Concerto de Natal

• Data: Quinta-feira, 14 de dezembro
  • Horário: 19h30
  • Local: Auditório da FCM, Unicamp | R. Albert Sabin – Cidade Universitária, Campinas
  • Entrada: Gratuita

Confira, a seguir, o programa digital.