FESTIVAL: SiMN 2018 – Simpósio Internacional de Música Nova

SiMN 2018 – Simpósio Internacional de Música Nova | Curitiba/PR
Entre 17 e 21 de setembro, 2018
Info: http://simn.com.br/

O Grupo de Pesquisa Núcleo Música Nova (Universidade Estadual do Paraná/CNPq) e o Grupo de Pesquisa Criação Musical, Gesto e Processos de Interação Artística (Universidade Federal do Paraná/CNPq) comunicam que estão abertas as inscrições para o SiMN 2018 – Simpósio Internacional de Música Nova de 2018. Para o próximo ano teremos como foco o diálogo entre os campos da música eletroacústica, da arte sonora e da música experimental. Nesse sentido, a Comissão Organizadora orgulhosamente apresenta os convidados desta edição:

■ Cort Lippe | State University of New York at Buffalo, USA
■ Andrew Schloss | University of Victoria, Canada
■ Manuel Rocha Iturbide | Universidad Autónoma Metropolitana University, Mexico
■ Fernando Iazzetta | Universidade de São Paulo, Brasil
■ Tatiana Catanzaro | Universidade de Brasília, Brasil
■ Giuliano Obici | Universidade Federal Fluminense, Brasil
■ James Correa | Universidade Federal de Pelotas, Brasil
■ UM2UO | Percussion duo, Brasil
■ Ensemble Nih-Nik | Percussion Ensemble, Brasil
■ Ensemble Móbile | Brasil

Para os interessados, comunicamos as seguintes categorias para inscrição:

Participantes Ativos | “Espaços Abertos”
Prazo inscrições: 01/08/2018

A presente edição tem como objetivo refletir sobre as interações entre os campos da Música Eletroacústica, Arte Sonora e Música Experimental. Nesse sentido, gostaríamos de convidá-los a nos enviar propostas de atividades cuja perspectiva reflita o estado da arte na pesquisa e criação artística sobre esta temática. Encorajamos a submissão de:

– artigo
– comunicação oral
– pôster (pesquisa em andamento)
– mesa-redonda
– mini-curso
– concerto
– etc.

A comissão organizadora analisará cada proposta quanto à pertinência temática e viabilidade de execução, sendo que as notificações de aceite serão comunicadas em fluxo contínuo. Para realizar sua inscrição, favor enviar PDF com 1 página para contato@nucleomusicanova.com com a descrição de sua proposta. Não há taxa de inscrição / participação.

Ouvintes
Para inscrição, favor enviar e-mail com nome completo, RG/CPF e telefone para o endereço: contato@nucleomusicanova.com. A participação no evento é gratuita mediante inscrição.

REVISTA VÓRTEX (Qualis A2)
Artigo – Partitura – Patch
Data limite p/ participantes SiMN: 1º de julho de 2018