OSU retoma tradicional “concerto de boas-vindas” na próxima sexta, dia 03 de março

Apresentação visa recepcionar alunos da Unicamp

Na próxima sexta-feira, dia 03, a Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realizará seu tradicional concerto de boas-vindas recepcionando calouros e veteranos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Sob regência de Cinthia Alireti, maestrina da Sinfônica, a apresentação ocorre a partir das 12h30 no Teatro de Arena, dentro da própria Universidade. No repertório, uma seleção que vai de Carlos Gomes a Beethoven, com destaque para arranjos da violinista da OSU, Ivenise Nitchepurenco, com trabalhos em canções de Jorge Ben Jor e Martinho da Vila.

O concerto é gratuito e visa dar boas-vindas aos alunos da Unicamp, porém é aberto à toda comunidade.

Concerto de boas-vindas
03 de março, às 12h30
Teatro de Arena, Unicamp
R. Elis Regina – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-859

A seguir confira o programa digital do “Concerto de boas-vindas”. Caso prefira, clique aqui para ter acesso ao pdf e fazer o download.